Colégio Feb
banner
imagem menina

Acreditamos que teoria e prática andam lado a lado. Assim, entregamos um bom equilíbrio entre ambas de forma que o aprendizado aconteça tanto em sala de aula como em atividades e projetos extracurriculares. Utilizamos o material de ensino ETAPA que é referência nacional de qualidade. Além disso, oferecemos estrutura de ponta com laboratórios de ensino superior e mensalidades acessíveis.

imagem 2 pessoas

Nossa metodologia é formulada pensando no futuro. Assim, além de preparar os alunos para as melhores universidades, buscamos formar as mentes que transformarão o mercado nos próximos anos. Os três anos do ensino médio são decisivos. É hora de aprofundar, concluir e revisar todos os conteúdos para, além de ter boas colocações em provas importantes dos vestibulares, definir qual será a área de atuação e profissão escolhida.

estudantes feb

O Colégio FEB possui anos de experiência e excelência em educação e está preparado para receber os alunos em um ambiente estruturado, acolhedor e seguro proporcionando as melhores práticas de ensino. Sua estrutura é dinâmica e arrojada composta por salas de aulas modernas, laboratórios, biblioteca, área verde ampla e anfiteatro. Além disso, os alunos contam com o único Espaço Maker de Barretos, com selo da rede mundial Fab Lab, que oferece um ambiente de fo- mento ao empreendedorismo e inovação, por meio de infraestrutura e equipamentos para prototipagem e desenvolvimento de projetos.

Fique por dentro das novidades do colégio feb

enganei você trouxa

Professor do Colégio FEB é convidado para representar o Brasil no Campeonato Mundial da JKS Karatê Shotokan no Japão

enganei você trouxa

Contraturno do Colégio FEB ganha reforço com aulas de Teatro Emocional

enganei você trouxa

Alunos do Colégio FEB conquistam aprovação na USP e em outras importantes faculdades do país

enganei você trouxa

Colégio FEB promove planejamento para volta às aulas

enganei você trouxa

Colégio FEB encerra ano letivo com colação de grau dos formandos no 9º Ano e 3ª Série do Ensino Médio

enganei você trouxa

Colégio FEB abre inscrições para Vestibulinho/2024 com bolsas de até 100%