CETEC é palco de Sarau Literário “Fala Brasil”, apresentado pelo CEMART

O Colégio e Escola Técnica da Fundação Educacional de Barretos (CETEC) foi palco, na última terça-feira (5), do Sarau Literário “Fala Brasil”, apresentado pelo Centro Municipal de Artes (CEMART) durante a Feira Cultural do CETEC. A apresentação aconteceu graças ao convite feito pela Fundação Educacional à Prefeitura de Barretos.

Realizado anualmente pelos alunos do curso de teatro, ministrado pela professora Wanderly Borges, o Sarau Literário reúne apresentações de poesias e poemas de grandes nomes da literatura, além de músicas e danças. Neste ano, a proposta foi abordar a luta e a expressão da sociedade em torno de temáticas políticas, sociais e românticas, com destaque para as obras de Ferreira Gullar, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles, Fernando Anitelli, Gabriel o Pensador e João Campos.