FEB 360° reuniu Empresários para palestra sobre Empreendedorismo

Entender o mercado, saber como é empreender no Brasil, esses foram alguns importantes pontos apresentados pelo empresário barretense, e de renome nacional; Flávio Redi.

A palestra aconteceu no ‘Espaço Maker’; o FEB 360° (Futuro, Empreendedorismo, Barretos/Brasil) e reuniu diversos empreendedores, empresários, alunos e funcionários do UNIFEB.

“Contei sobre a minha trajetória de vida, sobre o empreendedorismo, e listei pontos importantes; como é empreender neste país, as dificuldades que o empreendedor passa, como lidar com investidores entre outros aspectos. Acredito também que os pontos iniciais das startups acontecem dentro das universidades, é um momento de transformação, muitas empresas buscam mão de obra ou mesmo startups dentro das instituições de ensino superior. Estou impressionado com o espaço que montaram aqui no UNIFEB, essa é uma vertente que os universitários devem apostar, e se dedicarem as ideias dentro desse laboratório”, explicou Redi.

A ação foi realizada pelo Grupo TECO Barretos em parceria com o centro universitário.