n pegou seu otário

ODONTOLOGIA

Tipo:

Bacharelado

Duração:

8 Semestres

Período:

Noturno

Valor:

R$ 1.696,00

Vagas:

40

Sobre o curso

A Odontologia é uma profissão fundamental em prol do próximo permitindo que as pessoas se sintam melhores e sejam mais saudáveis. Esta profissão exige habilidades manuais e a capacidade de conseguir lidar com o corpo como um todo. É preciso compreender que a saúde bucal está ligada ao bem-estar de um indivíduo e à sua qualidade de vida.

Indicadores de Qualidades

Guia do Estudante: 3
Nota Enade: 3
Conceito do Curso (CC): 3
Conceito Preliminar de Curso (CPC): 3

Diferenciais

O curso de Odontologia do UNIFEB conta com dois pavilhões de clínicas perfazendo mais de 120 consultórios odontológicos, equipados com o que há de mais moderno em termos de saúde bucal. As clínicas realizam milhares de atendimentos por ano, destinados à população de Barretos e região, proporcionando ao aluno a prática tão necessária para a profissão. O campus ainda dispõe de dois laboratórios pré-clínicos e mais 10 laboratórios básicos, entre eles o de anatomia e patologia, modelos para a região.

Mercado de Trabalho

O profissional de odontologia pode atuar na saúde pública, em hospitais, empresas privadas, assim como pode ser um empreendedor e ter seu próprio negócio. Entre as áreas em ascensão deste setor estão a estética, com a harmonização orofacial, lentes de contato, ácido hialurônico, botox e outras restaurações minimamente invasivas ao paciente.

Coordenação

Prof. Dr. Jorge Henrique Stefanelli Marques

Coordenador do Curso

Currículo Lattes

Prof. Dr. Jorge Henrique Stefanelli Marques

Coordenador da Área de Ensino
Ciências da Vida e Saúde

Currículo Lattes

Grade Curricular