n pegou seu otário

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Tipo:

Bacharelado

Duração:

8 Semestres

Período:

Noturno

Valor:

R$ 709,00

Vagas:

50

Sobre o curso

Ciências Contábeis é uma das profissões mais valorizadas, com muitas possibilidades e alta empregabilidade no cenário atual. O campo de atuação é extremamente amplo, pois todo órgão público, instituto, ONG, Fundação, Hospital e demais empresas precisam de contador. É uma profissão globalizada, o que permite ao profissional atuar e empreender em qualquer país.

Indicadores de Qualidades

Guia do Estudante: 5
Nota Enade: 5
Conceito do Curso (CC): 5
Conceito Preliminar de Curso (CPC): 4

Diferenciais

No UNIFEB, o curso contém nota 5 no ENADE e está entre os melhores do país. Além disso, possui disciplinas variadas, com conteúdo contábil internacional, livros atualizados, matérias relacionadas ao empreendedorismo e um laboratório com softwares especializados da área, além de diversas atividades extracurriculares, que visam à experiência prática do aluno a fim de um conhecimento de qualidade.

Mercado de Trabalho

O contador pode atuar nas áreas de controladoria, que organiza a gestão econômica e administrativa; auditoria, que averigua informações financeiras sobre as empresas; contabilidade tributária; contabilidade financeira, entre outras. Entre os diferenciais que o mercado de trabalho mais espera destes profissionais é gostar de aprender e ser comunicativo.

Coordenação

Prof. Esp. Paulo Roberto Aparecido Buzati

Coordenador do Curso

Currículo Lattes

Prof. Dr. Fabio Olivieri de Nóbile

Coordenador da Área de Ensino
Negócios e Direito

Currículo Lattes

Grade Curricular