Sobre o Curso

O curso contribui para o progresso, desenvolvimento e aprimoramento do conhecimento jurídico regional, estadual e nacional. A ideia é preparar o aluno para a prática da advocacia por meio de estágios e programas de ensino em órgãos públicos, escritórios de advocacia e no Núcleo de Práticas Jurídicas, CEJUSC e Cartório anexo do JEC – Juizado Especial Cível. Bem como transferir habilidade e capacitação para o exercício de carreiras jurídicas, através de concursos públicos.

Com o diferencial de ser oferecido em 50 vagas no período diurno e 80 no período noturno, sua principal finalidade é preparar o profissional para ser operador do Direito e para atuar e intervir numa cultura em plena e total transição, onde novos paradigmas exigem do ser humano mudanças de comportamento cada vez mais profundas.

Saiba Mais

Além de formação humanística, técnico-jurídica e prática, indispensável à adequada compreensão interdisciplinar do fenômeno jurídico e das transformações sociais, pretende formar alunos com capacidade técnica e cientifica para pesquisa através de atividades de iniciação cientifica como Jornada Jurídica, Revista Eletrônica do Curso de Direito e grupos de pesquisa.

A iniciativa visa despertar senso ético-profissional, associado à responsabilidade social, com a compreensão da causalidade e finalidade das normas jurídicas e da busca constante da libertação do homem e do aprimoramento da sociedade.

Revista Jurídica - FEBRE

- Apresentação

- Primeira Edição

- Segunda Edição

- Terceira Edição

- Quarta Edição

- Quinta Edição

- Sexta Edição

- Sétima Edição

- Submissão

- Comissão Editorial

Projeto Cuida Direito

- CARTILHA DO IDOSO - 2014

- CARTILHA DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR - 2015

- CARTILHA DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - 2016

Indicadores de Qualidade

Conceito de Curso (CC): 4

Conceito Preliminar de Curso (CPC): 3

Atos Legais - Confira as portarias

Grade e Corpo Docente

Grade