III Seminário De Metodologias e Práticas Educacionais Inovadoras do UNIFEB apresenta evolução pedagógica da instituição

Com o tema Introdução às Metodologias Ativas, a terceira edição do Seminário de Metologias e Práticas Educacionais Inavadoras do Unifeb (SEMPREINOVA/UNIFEB) reuniu, nesta quarta-feira (10), 35 trabalhos produzidos por docentes dsa instituição. Promovido pela reitoria e Núcleo de Apoio Pedagógico NAPe/UNIFEB, o evento tem o objetivo de proporcionar a troca de experiências de práticas acadêmicas entre os docentes e registrar a evolução pedagógica da instituição.


Com programação mais extensa em relação aos anos anteriores, o evento foi aberto no dia 03 de maio, com palestra de docentes da UniSALESIANO, Nelson Hitoshi Takiydo e Fernando Gabriel Eguia Pereira, que compartilharam as experiências realizadas pela instituição de Araçatuba. Nesta terça-feira (09), alunos do curso de Pedagogia participaram do evento com apresentação de trabalhos. Já os docentes da instituição, apresentaram nesta quarta-feira, dia 10, diversas experiências realizadas desde 2012 e ações em andamento no UNIFEB, todas direcionadas à melhoria da qualidade de aprendizagem dos discentes.



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

Egresso do UNIFEB é aprovado no mestrado da UFSCar e inicia trajetória na carreira acadêmica em Engenharia Urbana

Formado pelo Centro Universitário no final de 2024, o engenheiro civil, João Victor Soléra Pena, conduzirá pesquisa na...

UNIFEB realiza ação entre os alunos em alusão ao Setembro Amarelo

O NAC (Núcleo de Apoio Cultural) do UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) promoveu, no últi...

Fundação Educacional de Barretos abre inscrições para eleição de novo Reitor do UNIFEB

Os interessados podem se inscrever entre os dias 16 de setembro e 16 de outubro e devem preencher os requisitos constan...

UNIFEB recebe reencontro emocionante da 14ª Turma de Odontologia, formada há 25 anos

Cerca de 50 egressos participaram da celebração, que incluiu visita às clínicas odontológicas e outros espaços da inst...