III Seminário De Metodologias e Práticas Educacionais Inovadoras do UNIFEB apresenta evolução pedagógica da instituição

Com o tema Introdução às Metodologias Ativas, a terceira edição do Seminário de Metologias e Práticas Educacionais Inavadoras do Unifeb (SEMPREINOVA/UNIFEB) reuniu, nesta quarta-feira (10), 35 trabalhos produzidos por docentes dsa instituição. Promovido pela reitoria e Núcleo de Apoio Pedagógico NAPe/UNIFEB, o evento tem o objetivo de proporcionar a troca de experiências de práticas acadêmicas entre os docentes e registrar a evolução pedagógica da instituição.


Com programação mais extensa em relação aos anos anteriores, o evento foi aberto no dia 03 de maio, com palestra de docentes da UniSALESIANO, Nelson Hitoshi Takiydo e Fernando Gabriel Eguia Pereira, que compartilharam as experiências realizadas pela instituição de Araçatuba. Nesta terça-feira (09), alunos do curso de Pedagogia participaram do evento com apresentação de trabalhos. Já os docentes da instituição, apresentaram nesta quarta-feira, dia 10, diversas experiências realizadas desde 2012 e ações em andamento no UNIFEB, todas direcionadas à melhoria da qualidade de aprendizagem dos discentes.



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

Alunos do Programa Jovem Aprendiz do SENAC visitam UNIFEB e conhecem laboratórios e a dinâmica de algumas graduações

Esta atividade permitiu que os estudantes pudessem entender um pouco mais sobre os cursos, o espaço universitário e as...

UNIFEB abre processo seletivo para transferência, reingresso e segunda graduação

As vagas são limitadas e o desconto na mensalidade é de até 30% sem cobrança de taxas de matrícula e rematrículaEstão...

UNIFEB apoia Gincana da ETEC e doa 100 litros de leite

Toda arrecadação do evento será destinada para entidades assistenciais de BarretosA ETEC (Escola Técnica Estadual) “Cen...

UNIFEB realiza Cerimônia Ecumênica de Encerramento do 1º Semestre Letivo de 2025

Em um momento marcado por espiritualidade, união e gratidão, o UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de...