Pós-graduação em Tecnologia em Agronegócio do UNIFEB está com inscrições abertas

  Implantado recentemente pela instituição, aulas da primeira turma devem ter início em agosto

  O curso de pós-graduação lato sensu em Tecnologia em Agronegócio do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), recém implantado pela instituição, está com inscrições abertas para a formação de sua primeira turma. O início das aulas está previsto para agosto, mas pode sofrer alterações conforme a demanda.

  A especialização é voltada, principalmente, aos profissionais que já tenham concluído o ensino superior em áreas como Agronomia, Eng. Ambiental, Zootecnia, Adm. em Agronegócio, entre outros, e que desejam aprimorar a capacidade analítica da cadeia de suprimento do agronegócio.

  As aulas acontecerão quinzenalmente aos sábados e mensalmente às sextas. O curso possui carga horária total de 480 horas, divididas em aulas presenciais e à distância, além do período destinado ao trabalho de finalização de curso.

  Para mais informações e inscrição acesse: Este Link



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

Indígenas do Mato Grosso do Sul receberão kits de higiene bucal doados pelo UNIFEB para missão humanitária

Ao todo 1.500 kits viabilizados pelo curso de Odontologia do Centro Universitário serão distribuídos para tribos indíge...

UNIFEB lança processo seletivo para contratação de novos docentes em diversas áreas

Além das disciplinas no Ensino Superior, o certame conta com uma vaga para professor de Redação no Colégio FEBEstão ab...

UNIFEB marca presença na inauguração da Comitiva Inovação e fortalece parceria para desenvolvimento de projetos por meio dos cursos de graduação

O presidente do Conselho Curador da FEB, Edson Luiz da Silva, também participou da cerimôniaNa última segunda-feira (30...

Alunos do Programa Jovem Aprendiz do SENAC visitam UNIFEB e conhecem laboratórios e a dinâmica de algumas graduações

Esta atividade permitiu que os estudantes pudessem entender um pouco mais sobre os cursos, o espaço universitário e as...