Seminário SEMPREINOVA abre prazo para submissão de trabalhos

  Evento voltado aos docentes visa discutir metodologias e práticas educacionais inovadoras


  O SEMPREINOVA, Seminário de Metodologias e Práticas Educacionais Inovadoras do UNIFEB, acaba de anunciar a abertura do prazo para submissão de trabalhos. O evento acontece em setembro, mas as inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de julho.


  Em seu quarto ano consecutivo, o Seminário tem como principal objetivo gerar diálogo e troca de conhecimentos pedagógicos no âmbito do ensino superior, sob a visão de dois grandes temas: Experiências pedagógicas alternativas às aulas expositivas; e a Utilização de tecnologias inovadoras. 


  As inscrições serão realizadas pelo e-mail do evento ([email protected]) e devem contemplar a entrega de resumo expandido e banner em formato eletrônico. Lembrando que os trabalhos precisam ser, necessariamente, de autoria de docentes do UNIFEB, pelo menos o primeiro autor. Confira o edital completo e as normas de elaboração em Núcleo de Apoio Jurídico.



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

Indígenas do Mato Grosso do Sul receberão kits de higiene bucal doados pelo UNIFEB para missão humanitária

Ao todo 1.500 kits viabilizados pelo curso de Odontologia do Centro Universitário serão distribuídos para tribos indíge...

UNIFEB lança processo seletivo para contratação de novos docentes em diversas áreas

Além das disciplinas no Ensino Superior, o certame conta com uma vaga para professor de Redação no Colégio FEBEstão ab...

UNIFEB marca presença na inauguração da Comitiva Inovação e fortalece parceria para desenvolvimento de projetos por meio dos cursos de graduação

O presidente do Conselho Curador da FEB, Edson Luiz da Silva, também participou da cerimôniaNa última segunda-feira (30...

Alunos do Programa Jovem Aprendiz do SENAC visitam UNIFEB e conhecem laboratórios e a dinâmica de algumas graduações

Esta atividade permitiu que os estudantes pudessem entender um pouco mais sobre os cursos, o espaço universitário e as...