Colégio FEB lança concurso de bolsas com descontos de até 50%

Ao todo serão 180 bolsas de descontos divididas entre o 6º e 7º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio

O Colégio FEB lançou o concurso de bolsas para o 6º ano e 7º ano do Ensino Fundamental II Anos Finais e 1º ano do Ensino Médio. As inscrições seguem até o dia 24/09 para o 6º ano e dia 02/10 para o 7º ano e 1º ano do Ensino Médio.

A prova para o 6º ano será aplicada no dia 02/10, das 9h até 12h, de forma presencial. Já as provas do 7º ano e 1º ano do Ensino Médio serão realizadas no dia 09/10, das 8h até 12h, também de forma presencial. Ambas provas serão de múltipla escolha e contarão com 10 questões de matemática, 10 questões de português e cinco questões de conhecimentos gerais.

Durante a prova serão seguidos todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 e os candidatos deverão utilizar máscara.

As bolsas concedidas são de 50% de desconto para os 30 primeiros colocados e do 31º ao 60º colocados o desconto é de 30%. No total serão 180 bolsas de descontos divididas entre as três turmas. A bolsa tem validade até o 9º ano do Ensino Fundamental II Anos Finais para os alunos que ingressarem no 6º ano e tem validade até o 3º ano do Ensino Médio para os alunos que ingressarem no 1º ano, caso não haja reprova em algum ano.

De acordo com a diretora do Colégio FEB, Cristina Maria Barcellos Milan, essa é uma grande oportunidade do aluno estudar numa instituição com ensino de qualidade e estrutura de Centro Universitário. “Outro diferencial é que utilizamos o material do Sistema Etapa, que é referência nacional de qualidade. Além disso, oferecemos estrutura de ponta com diversos laboratórios, inclusive o Fab Lab, o único Espaço Maker da região de Barretos, com ambiente para fomento ao empreendedorismo e inovação, por meio de infraestrutura e equipamentos para prototipagem e desenvolvimento de projetos”, ressaltou.

As demais regras do concurso de bolsas podem ser acessadas no site http://www.unifeb.edu.br/colegiofeb, na aba Edital.



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

Feira de Profissões do UNIFEB proporciona imersão nos cursos universitários

O evento permite que alunos do ensino médio possam conhecer os modernos laboratórios do Centro Universitário e conversar...

Alunos das escolas municipais de Barretos visitam laboratórios do Colégio FEB

Cerca de 700 alunos puderam conhecer os laboratórios de química, biologia, anatomia e física, além do Fab Lab Entre...

Deputado federal Vinicius Carvalho visita UNIFEB e reitera compromisso com o desenvolvimento da instituição

O Reitor Angelo Davis solicitou a possibilidade da destinação de recursos para aquisição de equipamentos do novo Núcleo...

Engenheiro Civil formado no UNIFEB é aceito em mestrado em Portugal

Hudson Langer inicia os estudos em outubro na Politécnica de Leiria Formado no curso de Engenharia Civil em 2018 no...