Unifeb tem nove cursos estrelados pelo Guia do Estudante

Nove cursos do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) receberam entre três e quatro estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pela publicação da editora Abril – Guia do Estudante. A avaliação, que concede aos cursos este selo com as estrelas, é realizada anualmente a partir de uma pesquisa de opinião realizada com professores e coordenadores das instituições. O resultado será divulgado também na edição especial do veículo – GE Profissões Vestibular 2017.

Novamente o curso de licenciatura em pedagogia liderou a classificação da instituição com quatro estrelas, sendo classificado como curso muito bom, já os cursos de  ciências contábeis, educação física, engenharia ambiental e sanitária, engenharia de alimentos, farmácia, odontologia, serviço social e zootecnia foram considerados como bons, recebendo três estrelas do Guia.

A Pró-Reitora de Graduação da instituição, Fernanda Scarmatto De Rosa, atrela a boa avaliação feita pela publicação ao trabalho pedagógico que vem sendo realizado junto ao corpo docente da instituição e a constante atualização profissional dos professores, mestres e doutores. Já a reitora Sissi Kawai Marcos, avalia a classificação dos cursos como resultado do investimento que a instituição vem fazendo em sua infraestrutura, “Implantamos um pólo robótico na instituição, realizamos uma importante reestruturação administrativa e estamos investindo, de forma permanente, em melhorias na instituição, como por exemplo no Teatro Jorge Andrade, tudo para beneficiar o aprendizado dos alunos do Unifeb”, disse.



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

UNIFEB aplica prova presencial do Vestibular/2023 neste próximo domingo

Os candidatos concorrem a vagas nos 18 cursos de graduação disponíveis no Centro Universitário Acontece neste doming...

Feira de Profissões do UNIFEB reúne alunos do 3º ano do Ensino Médio de Barretos e região

A expectativa é que até o final do evento mais de 2 mil alunos visitem o campus do Centro Universitário Já começou a...

Professora do UNIFEB participa de congresso em Portugal e apresenta trabalho sobre nutrição de equinos

A zootecnista Gabriela do Vale Pombo leciona nos cursos de Zootecnia e Medicina Veterinária do Centro Universitário...

UNIFEB promove ações de conscientização em sintonia com o Setembro Amarelo

Com o lema “A vida é a melhor escolha!”, o Centro Universitário desenvolveu atividades de prevenção ao suicídio Nest...