Vice-coordenadora do curso de direito receberá diploma “Gente que é Notícia”

Nesta quinta-feira, dia 14, a vice-coordenadora do curso de direito do Unifeb, Olga Juliana Auad, será homenageada pelo Grupo Monteiro de Barros, como destaque no segmento da Educação, com o Diploma Gente que é Notícia, uma consagração aos principais nomes na cidade em dez diferentes segmentos.

Graduada pela primeira turma de direito do Unifeb, Olga Auad lembra que retomou à instituição em 2007, como docente, através de concurso público, porém leciona desde 2005 nas áreas civil, empresarial e do consumidor, áreas em que também atua como advogada.  É mestre em direito pela Unesp, onde defendeu tese sobre a proteção constitucional ao direito de redesignação do estado sexual, tema que inclusive aborda em sua obra lançada em 2014: A identidade de gênero e os Direitos Fundamentais.

Com 12 anos de atuação na área acadêmica, a docente dedica a homenagem aos colegas de profissão, em especial aos que compartilham da sua jornada no Centro Universitário, “Vou receber este diploma como uma representante de todos os educadores, especialmente dos professores do Unifeb”, disse.  

Postagens recentes

Teste cassio

Curso de Pedagogia Curte Premiação do ENADE

O curso de pedagogia foi contemplado com uma premiação do ENADE por ser o curso com maior nota na categoria de licenciat...

Inscreva-se Aqui

Docentes dos cursos de engenharia concluem mestrado e elevam titulação de corpo docente do Unifeb

Mais dois professores dos cursos de engenharia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), con...