UNIFEB conquista primeiro lugar no segmento “Educação - Ensino Superior” em pesquisa do comércio barretense

A enquete de preferência dos Destaques do Comércio 2021 é organizada pela ACIB e Sincomércio

Na sexta-feira (17) a ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos) e o Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista) anunciaram os Destaques do Comércio 2021 em Barretos.

O resultado foi apresentado pela presidente da ACIB, Jackelyne Rossini, e pelo presidente do Sincomércio e secretário municipal de Indústria, Comércio e Emprego, Roberto Arutim. A ocasião também contou com as presenças da diretora da empresa Dado Consultoria, Maria Paula Barcelos, responsável pela realização da pesquisa on-line, e do gerente do North Shopping Barretos, Ricardo Martins Marques.

Edson Takashi Abe (Foto King) e Paula Cruvinel Seconeli (Salão da Luiza) foram eleitos Empresário e Empresária do Ano, respectivamente. Entre os destaques do comércio foram anunciados representantes de 200 segmentos.

Mais uma vez, no segmento “Educação - Ensino Superior”, o UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) conquista o primeiro lugar na preferência do público. “Somos considerado o melhor Centro Universitário da nossa região e isso é fruto de um trabalho sério e comprometido realizado durante quase 60 anos de história. Hoje estamos conseguindo avançar ainda mais no universo do ensino superior implementando novos cursos, laboratórios modernos e infraestrutura inovadora. E logo teremos mais novidades”, destacou o Reitor do UNIFEB, Prof. Dr. Angelo Davis.

De acordo com a ACIB, a pesquisa das empresas que se destacam no comércio de Barretos completa 20 anos em 2021. Idealizada pelo então presidente da instituição, Manoel Alexandre Costa, o Manoel da Líder Comercial, a enquete comemora o aniversário com pesquisa feita pela primeira vez na versão on-line, escolha que representa um marco de inovação na pesquisa das empresas e pessoas campeãs na preferência do público. “A versão on-line facilitou muito a votação. Tivemos uma grade adesão, inclusive nos elementos novos que incluímos na pesquisa”, disse Jackelyne Rossini.



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

Formandos em Direito colam grau no UNIFEB nesta quarta-feira

Chegou a vez da 21ª Turma de Direito do UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) colar grau. A...

23ª Turma de Administração do UNIFEB é protagonista da cerimônia de Colação de Grau desta terça-feira

A noite desta terça-feira (25) foi marcada pela Colação de Grau da 23ª Turma de Administração do UNIFEB (Centro Universi...

UNIFEB começa semana com colações de grau dos cursos da área das Ciências da Vida

A programação de colações de grau do Centro Universitário encerra no próximo dia 3 de fevereiro Na noite desta s...

Temporada 2022 de Colação de Grau do UNIFEB reúne alunos formandos de 21 turmas

Os cursos de Farmácia e Odontologia iniciaram o cronograma e colaram grau nesta última sexta-feira (21) Um dos momen...