UNIFEB aplica prova presencial do Vestibular/2023 neste próximo domingo

Os candidatos concorrem a vagas nos 18 cursos de graduação disponíveis no Centro Universitário

Acontece neste domingo, dia 25/09, às 14 horas, a prova presencial do Vestibular/2023 do UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos). São esperados candidatos de Barretos, região e, inclusive, de outros Estados.

A aplicação da prova acontece no campus do Centro Universitário numa mega estrutura criada para receber os inscritos com conforto e comodidade. “Estamos prontos para mais essa importante etapa do nosso Vestibular/2023. Esperamos um grande número de candidatos presentes nesse ano, com expectativa de superarmos o processo seletivo do ano passado”, destacou o Reitor do UNIFEB, Prof. Dr. Angelo Davis.

O acesso dos inscritos ao campus acontece pelo portão da Avenida Prof. Roberto Frade Monte em frente à Rua 24. Já quem vier de carro poderá utilizar o estacionamento interno cuja entrada fica defronte ao North Shopping Barretos.

A coordenação do Vestibular/2023 orienta que o candidato chegue com meia hora de antecedência para localizar a sala e que traga lápis/lapiseira e uma caneta de material transparente.

Um dos diferenciais desse ano será o acolhimento organizado pela reitoria para receber os pais e responsáveis dos inscritos numa tour pelo campus a fim de apresentar os laboratórios e demais espaços. “Os pais tem papel importantíssimo no processo de ingresso dos filhos na faculdade, por isso queremos apresentar nossa instituição e todos os diferenciais que fazem do UNIFEB o melhor centro universitário da região”, enfatizou o Reitor Prof. Dr. Angelo Davis.

Os candidatos concorrem a vagas disponíveis em 18 cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Bacharel em Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia e Sistemas de Informação.



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

Novembro Azul do UNIFEB une ações de conscientização e música em prol da saúde dos homens

O mês é especialmente dedicado à importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata O UNIFEB (Centro Unive...

Colégio FEB conquista importantes colocações nos Jogos da Primavera

Os alunos disputaram nas categorias pré-mirim e mirim nas modalidades vôlei feminino, tênis de mesa, dama e atletismoO...

Turmas de 1982 das Engenharias do UNIFEB promovem reencontro em Barretos

Cerca de 70 ex-alunos do Centro Universitário se reuniram para comemorar os 40 anos de formatura O último sábado (12/1...

Coelhoterapia do UNIFEB promove visitas em escolas municipais para apresentação prática do projeto

A ação permitiu que os alunos de turmas inclusivas pudessem conhecer e interagir com os coelhos no processo de educaçã...