UNIFEB Barretos - Remanescentes

2º Graduação, Transferência e Reingresso

O UNIFEB oferece vagas para ingresso nos cursos de graduação por meio das modalidades: TRANSFERÊNCIA, 2ª GRADUAÇÃO e REINGRESSO.


A TRANSFERÊNCIA é aberta aos estudantes que estejam regularmente matriculados ou com matrícula trancada em instituições de ensino superior no Brasil.

Para a 2ª GRADUAÇÃO, o candidato deverá portar o diploma da 1ª graduação para escolher outro curso que deseja ingressar.

Há também a possibilidade de retorno, por meio do REINGRESSO, para estudantes que desistiram ou abandonaram o curso e desejam retornar para o UNIFEB.

Descontos

Os candidatos podem obter até 40% de desconto na mensalidade durante todo o curso e não é necessária a realização de prova, apenas análise curricular.


O desconto permanece ao longo do curso, desde que haja o pagamento dentro da pontualidade. Mensalidades vencidas, retornam para o valor cheio do curso.


Edital e Documentação

Confira o edital completo com todas as informações clicando aqui.


Clique aqui e fique ligado na documentação necessária para ingressar no UNIFEB.
Inscrições

Suas escolhas no presente fazem a diferença no futuro! O UNIFEB é mais que uma faculdade, é um Centro Universitário com mais de 20 cursos. Aqui nós temos tudo o que você precisa para fazer seu sonho acontecer. Um ambiente perfeito para aprender, inovar e empreender.


Contamos com uma estrutura física moderna por meio de laboratórios e equipamentos diferenciados. Nosso Espaço Maker é o único da região com o selo global FAB LAB, uma verdadeira oficina digital com impressoras 3D e mecanismos que são capazes de tornar projetos em realidade.


Para ingressar como TRANSFERÊNCIA clique aqui.

Para ingressar como 2° GRADUAÇÃO clique Aqui.

Para REINGRESSAR no curso que você abandonou clique aqui.

Se quiser conhecer nossos cursos e diferenciais clique aqui.